sexta-feira, 5 de abril de 2013

CIRANDA LITERÁRIA 2013

Olá, turminha Girassol!
Hoje é um dia muito especial para nós. Começaremos o projeto da Ciranda Literária.
Uma criança da turma irá levar para casa um dos títulos doados pelas famílias neste ano de 2013.
O objetivo da Ciranda Literária, é que cada criança leve para casa um livro, e junto com a família, prepare uma apresentação para o mesmo.
Vale reconto, recriação, ilustração, encenação, ou tudo aquilo que a criatividade da criança e da família ditar.Só não vale ler o livro à frente da turma.

Juntamente com a apresentação, a criança deve trazer para a turminha uma lembrancinha que ilustre o livro que foi recontado por ela, e um cartãozinho que será trabalhado no conteúdo de Natureza e Sociedade. 
QUERO RESSALTAR QUE NESTE ANO A LEMBRANCINHA NÃO PODERÁ SER COM DOCES, BALAS OU QUALQUER OUTRA GULOSEIMA.
A participação na Ciranda Literária assim como a participação no projeto SOMOS IGUAIS, tem valor de 10 pontos para a criança, no bimestre em que ela leva a tarefa para casa.
É avaliada a criatividade, o reconto, a participação, responsabilidade, pontualidade e comprometimento da criança e os registros feitos no caderno da Ciranda. Tudo isso com o apoio da família.
A criança escolhida para dar o pontapé inicial é o CAIO EDUARDO, que foi um dos primeiros a contribuir com a biblioteca da turminha, doando o livro.
Aguardem!
Muitas surpresas estão por vir!
Hoje também, a DANDARA, irá visitar uma nova família! 
GABRIELLA, será a contemplada para desfrutar o final de semana inteiro com a companhia da nossa mascote.
Mãos a obra Gabriella e família, e aproveitem!




Nenhum comentário: