segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mensagem de final de ano.

Neste ano de 2012 não tivemos festa de confraternização na turma Girassol, e em nenhuma outra turma por determinação da administração da escola.
Porém aproveito este espaço para agradecer às famílias dos girassóis 2012!
Muito obrigada pelo carinho que vocês tiveram comigo, pelo respeito ao meu trabalho, pela parceria e comprometimento nos projetos desenvolvidos e principalmente pela confiança depositada na profissional Rosemeire.
Obrigada por me alertarem  e me fortalecerem quando algo não ia bem, por terem me sugerido mudanças na trajetória educacional quando sequer percebia o erro no caminho.

Obrigada pela participação na Ciranda Literária, pela doação dos livros para enriquecer a biblioteca de sala da Turma Girassol, por confeccionarem com carinho os jogos com os quais cada criança brincou e aprendeu muito mais a ortografia correta das palavras trabalhadas.
Meu trabalho é  e sempre foi pautado na transparência, e os profissionais que são meus superiores dentro da escola, assim como os colegas, e inúmeras famílias deste e de tantos outros anos dos quase 25 que tenho de efetivo exercício, podem comprovar o quanto meu trabalho é de responsabilidade e qualidade.
Fico muito feliz por ter recebido o carinho incondicional das famílias dos meus alunos. É muito bom saber que existem pessoas capazes de não se contaminarem  com pessoas mesquinhas e por que não dizer, pessoas infelizes e mal amadas e serem capazes e investir na qualidade da aprendizagem de seus filhos.
Obrigada a vocês, meus girassóis, que iluminaram o meu ano de 2012!

A cada bilhetinho recebido, a cada gesto de carinho, a cada sorriso expresso no rostinho de cada um de vocês ao aprender algo novo, minhas crianças, reforçaram a minha convicção de que tudo valeu a pena... cada esforço, cada ato de ceder, de lutar pela qualidade do que oferecia a cada um de vocês...
Meu infinito agradecimento e em 2013, podem contar comigo, pois precisamos aprender o grande e verdadeiro desafio Cristão: amar e perdoar mesmo àqueles que não nos amam!
Boas férias e em breve recomeçaremos um novo ano!


Nenhum comentário: