domingo, 18 de março de 2012

Carnaval da Turma Girassol 2012

Começaremos hoje, após a autorização das famílias, a divulgar as fotos das nossas atividades em sala de aula.
Para o carnaval a turminha confeccionou colares e máscaras. Foi uma prova de fogo para a habilidade manual dessas crianças... e todas se saíram muito bem!
Vejam as fotos das crianças e um pequeno comentário sobre cada uma.
Vale lembrar que nem todas as crianças estavam presentes no dia da confecção da máscara e do colar, ou ainda a família não autorizou a divulgação das fotos da criança.


















Essa doçura de criança é a Samantha. Educada, gentil e muito disponível Samantha está sempre disposta a ajudar e a colaborar nas rotinas da turminha.



















Rodrigo: o bom humor em pessoa! É uma criança alegre e capaz de perceber o humor, com muita sensibilidade, quando fazemos uma brincadeira mesmo que seja sutil. É muito concentrado e exigente consigo mesmo.




















Bruno Oliveira é de uma tranquilidade impressionante. Se não tivesse nascido em Minas Gerais diria que ele tem sangue Baiano. Tudo com muita calma... com tranquilidade!



















Hawllen, (lemos Evelin) é uma criança atenta que demonstra muito desejo em aprender cada dia mais!




















Rayssa! É o foguetinho da turma! Pra tudo tem uma resposta, está sempre atenta a tudo, mas têm momentos em que está atenta demais aos colegas que se esquece de si! Adora conversar e contar histórias sobre animais e coisas que gosta de fazer.



















Esta é a... observem bem! É a Fernanda, irmã da Júlia, que é também da nossa turminha. É uma garota hiper esforçada que está a cada dia se superando e conseguindo alcançar resultados que deixam a professora muito feliz!



















Observaram bem a Fernanda? Esta é a Júlia... Viram como são idênticas? Pois bem... A Júlia também é uma garotinha muito esperta. Tem um vocabulário riquíssimo e já já estará alfabetizada, pois é também uma criança muito esforçada e dedicada em tudo o que faz!




















Esta é a Yasmin. Também gêmea, porém não idêntica do Thalis que também é da turma Girassol. Yasmin tem a língua soltinha... conversa muito, muito e está aprendendo a se concentrar nas tarefas e se afeiçoar aos afazeres de sala de aula. O progresso deverá aparecer em breve!




















Este rapazinho é o Thalis. Imão da Yasmin. De pouca conversa porém de muita produção! É caprichoso, dedicado e tem demonstrado que a alfabetização pra ele não será um bicho de sete cabeças.



















 Lunna! A mocinha da turma. Adora estar bem penteada, de batom e é a meiguice em pessoa.Sempre muito solícita, durante o mês de fevereiro foi a ajudante da turma.





















Este garotinho sério que vocês estão vendo, na verdade não é tão sério assim! Gabriell é um doce de garoto! Muito brincalhão, risonho e divertido tem se destacado fazendo todas as tarefas com capricho e perfeição!




















Esta garotinha sorridente é a Kiara! Adora conversar, contar histórias mas de vez em quando a professora precisa chamar-lhe a atenção para as tarefas a serem executadas!






















Itauana veio da turma da Margarida para a turma Girassol e foi muito bem recebida. É um encanto de criança! Esperta e caprichosa com suas atividades, sempre tem um tempinho para ajudar a professora!
































 Daniel é uma criança caldinha mas que consegue cumprir com todas as suas obrigações. É responsável e muito dedicado com os afazeres da escola.




















 Bruna é uma criança muito alegre e bem humorada. Gosta de tudo muito bem feito e fica muito irritada quando as coisas lhe fogem do controle.






























Carolina é uma criança atenta que demonstra muito desejo em aprender cada dia mais!




Em breve teremos mais  novidades!



Nenhum comentário: